Comissão do Clube dos 22 não teme a crise econômica

Em 2016, o Monte Aprazível Rodeio Festival completa 11 anos, com quatro grandes atrações em quatro noites de festa. O evento reúne grandes nomes da música sertaneja como Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba no Recinto do Clube dos 22, entidade que promove a festa em parceria com a prefeitura e câmara municipal. As noites com shows de Carlos & Jader, no estilo sertanejo universitário, e Di Paulo & Paulino, no estilo sertanejo tradicional serão gratuitas
O evento, que será realizado de 10 a 13 de agosto, contará com montarias em touro e provas cronometradas como prova de tambor. Contará ainda com o Desafio do Bem que arrecadará recursos que serão divididos entre a Clínica de Recuperação Moriá e a Conferência Vicentina da paróquia do Senhor Bom Jesus.
Há seis anos como presidente do Clube dos 22 e há cinco no comando do rodeio, Fábio Miguel se diz confiante de que a edição do Monte Aprazível Rodeio Festival desse ano será mais um sucesso. Ele conta que a parceria com o produtor artístico Ivan Silva profissionalizou a contratação de shows e estrutura para o evento, baixando o custo de produção e viabilizando uma festa de alto nível para a população da cidade e visitantes que vem da região.
Além disso, ele conta que “fizemos todo o esforço para manter os preços do ano passado e para contratar a melhor grade de shows que estava no alcance financeiro da festa, com isso acreditamos que conseguiremos driblar a crise que afeta toda a população, bem como as festas de peão de todo o Estado”.
Fábio se diz otimista e não acredita que a crise possa afetar a realização do evento. “Eu acredito que durante a crise é que aparecem as oportunidades. No caso do rodeio, várias cidades vizinhas deixaram de realizá-lo. Isso abre espaço para as cidades que os realizam, como é o caso de Monte, se sobressaírem e com isso conseguirem um grande público, até mesmo capaz de superar o público de anos anteriores”.
Mas é necessário usar a criatividade também. Por isso, Fábio conta que o Monte Aprazível Rodeio Festival contará com algumas novidades, entre elas, a diversificação de marcas de cerveja para agradar o gosto do consumidor. “Esse ano trabalharemos com duas marcas de cerveja, Brahma e Skol, o que é inédito em festas desse porte”.
Os organizadores se preocupam também com a estrutura da festa, de modo que proporcione conforto e segurança ao público. “Traremos a mesma estrutura de alto nível de rodeio anteriores, inclusive com banheiros containeres para os camarotes em área vip com visão privilegiada e acesso à boate e praça de alimentação, além de barraca bar com shows todas as noites. Contaremos com seguranças e brigadistas em número suficiente para garantir a segurança dos presentes”.
Cerca de 30 mil pessoas são esperadas durante as quatro noites do evento, segundo Fábio, e os ingressos e camarotes já podem ser adquiridos pela internet no site www.arenamil.com.br ou em um dos pontos de venda espalhados pela região.

Categorias: Cidades,Monte Aprazível