Nhandeara recebe prêmio por excelência em saúde

O prefeito de Nhandeara, Odilon da Silveira (PSB), esteve em São Paulo na última quinta-feira, na Secretaria da Saúde, onde recebeu um prêmio pela qualidade dos serviços de saúde prestados pelo município. “O prêmio foi o reconhecimento pelo trabalho que realizamos ao longo dos anos na área da saúde, desempenhando ações de relevância social, pois os problemas com a saúde, em todo o país, afetam o cotidiano das famílias”, explicou o prefeito.
Odilon dotou a cidade e o distrito de Ida Iolanda de uma rede de postos do Programa de Saúde da Família e criou um quadro profissional de carreira na prefeitura que conta com equipes de enfermeiros e outros paramédicos e médicos especialistas, com convênios com hospitais, clínicas e laboratórios, que possibilitou a ampliação do atendimento com rapidez e precisão.
Até o final do mandato, Odilon da Silveira vai entregar o Pronto Socorro Central capaz de atender toda a demanda da cidade e firmar convênio com os municípios vizinhos de menor porte. “Tudo foi planejado para que Nhandeara se transforme em um centro de referência em saúde básica, com profissionais especializados e estrutura física adequada que marcará uma nova era para a saúde de nossa população”, anunciou Odilon.

Categorias: Cidades,Nhandeara,Saúde