Peça inspirada em Shakespeare desembarca em Monte

O Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo, em Monte Aprazível, recebe na próxima quinta-feira (15) o espetáculo teatral Vestida de Shakespeare, peça que é uma das atrações do Circuito Cultural Paulista. A apresentação tem entrada grátis e começa às 21h.
De acordo com o assessor da Cultura de Monte Aprazível, Elieser Justino de Oliveira, a expectativa é de que os ingressos se esgotem rápido porque, segundo o assessor “a peça é um clássico, é muito boa e atriz que a atriz principal, Christiane Tricerri, ser um rosto conhecido, com trabalhos na Globo, como na novela Amor à Vida, em 2013”.
Christiane também é a única atriz brasileira a protagonizar um espetáculo no Festival Shakespeare de Nova York, com críticas excelentes no New York Times e Variety, e se metaforfoseia nas várias personagens femininas de Shakespeare que já fez no decorrer de sua carreira, mesclando com sua persona-atriz.
A peça é dirigida e interpreta pela própria atriz, com dramaturgia com base em textos de Shakespeare e da própria atriz, cenário de Álvaro Egas e Viviane Tricerri, figurinos do acervo do Teatro do Ornotorrinco por José de Anchieta, desenho de luz de GitaGovinda, sonoplastia de Selma Dammmmenhein e fotografia de Ana Cissa Pinto.
Os ingressos, que são gratuitos, podem ser retirados no Centro Cultural, localizado à Rua Tiradentes, 1.124, no horário das 7 às 18 horas. A peça tem 55 minutos de duração e a classificação indicativa é para maiores de 12 anos.

Categorias: Cidades,Cultura,Monte Aprazível