No aniversário de Poloni, prefeito reafirma prioridade para a saúde e educação

Ao comemorar 91 anos, a população de Poloni recebe do prefeito Antonio José Passos garantias de que a saúde e educação serão prioridades bis quatro anos da administração. “Todas as áreas precisam de atenção, mas a saúde e educação precisam de cuidados especiais. Com a educação preparamos as gerações futuras e com a saúde são oferecidos os direitos fundamentais do ser humano à vida e ao bem estar “, afirmou o prefeito Antonio José Passos.

No  plano mais imediato, para comemorar o aniversário do município, dia 3 de maio,  a prefeitura promove a 13ª Festa das Nações, com renda para as entidades e escolas locais. Será servido ainda um bolo de 91 metros para a população, a partir das 18h e no dia 2, e para os produtores rurais oferecida viagem gratuita para a feira AGRISHOW, em Ribeirão Preto.

Antonio José  assumiu o cargo na qualidade de vice-prefeito, após decisão judicial, mas o prefeito não gosta de comentar o passado, prefere o presente. “Ao ser eleito para o segundo mandato, em primeiro de janeiro, com a nova administração, estabelecemos métodos próprios para um orçamento próprio, poderemos imprimir nossa marca com mais liberdade, melhorando todos os setores da administração e resgatando a grandiosidade de nossos eventos tradicionais.”

A “marca” de que fala Antonio José é da austeridade e transparência na gestão pública, o que já demonstrou no curto período em que ficou à frente da prefeitura no governo anterior, fechando as contas com folga.

Com poucos meses de mandato, o prefeito consegue elencar uma série de obras como a entrega de 16 moradias populares, construção de ponte no Córrego Monte Video, com a creche-escola em fase de conclusão, como também a de uma Unidade Básica de Saúde que ampliará em muito os serviços e a qualidade no atendimento de saúde. O prefeito conta ainda com vários convênios a ser firmados com órgão estaduais e federais.

Categorias: Poloni