Deputado Rodrigo Garcia confirma 144 casas para Nipoã

Prefeito José Lourenço também acertou a inclusão de Nova Brasília no Cidade Legal, de regularização de imóveis

O prefeito de Nipoã, José Lourenço (PSD), acompanhado da vereadora Tais Gorgato, e de seu chefe de gabinete, André Severino, foi recebido no gabinete do secretário da habitação, deputado Rodrigo Garcia, com quem definiu a liberação de recursos para a construção de 144 moradias, anunciadas pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), em março, quando esteve na cidade.

Para o prefeito sua estadia na capital foi mui8to proveitosa. “Estivemos também com o coordenador do Programa Cidade Legal, Eugênio Zuliani, com quem tratamos da inclusão do bairro de Nova Brasília no projeto Cidade Legal”. O ingresso permite que os moradores do bairro regularizem as escrituras de suas casas e terrenos de graça.

José Lourenço também esteve na Fundação para Desenvolvimento da Educação – FDE -, com o presidente do órgão, João Cury Neto, onde tratou da regularização e aditamento do convênio da construção da Creche Escola. “Saímos de lá com a garantia do reinício da obra o mais rápido possível”, garantiu José Lourenço.

O prefeito encerrou sua estadia em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, residência oficial do governador, em audiência com João Buzzo, da Casa Civil que garantiu  que até o final do ano será assinado convênio de R$ 400 mil para urbanização de Nova Brasília.

“Foi uma viagem muito proveitosa, de muito trabalho, mas de satisfação porque estamos conseguindo melhorar a vida da população”, conclui José Lourenço.

Categorias: Nipoã