Hélio Polotto consegue verba de R$ 150 mil para a Santa Casa de Monte

O presidente do DEM de Monte Aprazível, Helio Polotto, em encontro com o provedor da Santa Casa, João Roberto Camargo, anunciou a liberação de emenda parlamentar de R$ 150 mil para entidade. A verba foi conseguida através do deputado e secretário da habitação de São Paulo, Rodrigo Garcia.

O valor deve ser usado pelo hospital para custeio e manutenção de despesas. Segundo Camargo, esse tipo de auxílio é muito importante para a entidade, pois o dinheiro do orçamento ordinário das despesas pode ser destinado para outros investimentos, já que será coberta pelas emendas. “A Santa Casa conta com os vereadores, com os presidente de partidos, para que atuem nesse sentido, como fez o Hélio e já fizeram outros. E atuem não só em benefício da Santa Casa, mas também das outras entidades filantrópicas da cidade. Todas as entidades estão sofrendo com a crise, com a falta de dinheiro e qualquer recursos extra é um alívio muito grande nas constas”, explicou Camargo.

Segundo Hélio Polotto, é justamente esse o objetivo do pedido que ele fez para o deputado. “A Santa Casa realiza um trabalho de atendimento da saúde muito importante para a população e ela não consegue se manter apenas com os repasses do SUS, que paga muito pouco pelos serviços”, justificou Polotto.

Categorias: Monte Aprazível