Lions faz campanha para hospital de Tanabi

Na segunda-feira, o presidente do Lions Clube de Tanabi, Valdir Uchoa, acompanhado de membros do clube, entregou para a diretoria da Santa Casa, um lote de 40 jogos de lençóis, conseguidas através de campanha junto à população. Segundo Valdir, todas as santas casas do país passam por dificuldades financeiras e se as comunidades onde elas existem não ajudar, elas correm o risco de fechar.

Com aproximadamente 80 leitos, a demanda por lençóis é grande, pois o processo de lavagem e secagem desse material é muito rigoroso, o que diminui a vida útil deles, a campanha Lençóis para a Santa Casa de Tanabi continua. “A proposta da campanha é sensibilizar a população a ajudar a entidade. Como estes lençóis são específicos para ser usados em hospitais, qualquer pessoa pode fazer a doação em dinheiro, que depois a própria Santa Casa faz a encomenda do material”, explicou Valdir

“Iniciativas como esta do Lions são essenciais para a continuidade do atendimento na Santa Casa. A população tanabiense sempre colabora com as entidades da cidade e com a Santa Casa não é diferente. Somos gratas ao Lions e a todos que ajudaram e continuarão a ajudar nosso hospital”, reconhece a administradora do hospital, Lilian Sábio Alexandre Rodrigues.

Para Valdir, a Santa Casa é uma instituição de muita importância para todos, independentemente, de usuários do SUS ou de planos privados, “já que nas emergências todos passam por ela.”  Quem quiser colaborar com a Campanha “Lençóis para a Santa Casa de Tanabi”, pode entrar em contato com o Lions Clube de Tanabi ou diretamente com a Santa Casa.

Categorias: Tanabi