Antonio José melhora os caminhos rurais para os produtores

Mesmo tendo uma malha de estradas municipais pequena, o prefeito de Poloni, Antonio José, sempre manteve as vicinais em ótimas condições de trafegabilidade. “Eu também sou produtor rural e sei bem das dificuldades e transtornos para o agricultor estradas mal conservadas, sei que causam muitos prejuízos e insegurança, por isso, sempre procurei deixar as estradas em ótimas condições”, diz ele.

Agora, manter conservadas a maiorias das estradas do município vai ficar bem mais fácil, economizando tempo e esforços para outros serviços, mesmo urbanos, que precisam de maquinário. Antonio José conseguiu incluir o município no Programa Melhor Caminho, da Secretaria da Agricultura, de conservação e perenização de estradas municipais.  O programa está sendo desenvolvido nas estradas que demandam os principais bairros rurais do município, beneficiando a maioria dos produtores.

O diferencial do programa é o fato de os trabalhos ser feito com supervisão de engenheiros e técnicos especializados nesse tipo de serviço e com tecnologia apropriada de forma a conseguir que a obra tenha um tempo de conservação muito maior

Categorias: Poloni