Nipoão vai investir R$ 400 mil para urbanizar Nova Brasília

O prefeito de Nipoã, José Lourenço (PSD) esteve em São Paulo na quinta-feira para assinar o convênio para liberação de R$ 400 mil, que serão totalmente investidos em obras de urbanização do bairro rural de Nova Brasília. O recurso foi prometido pelo governador Geraldo Alckmin quando esteve em Nipoã, em fevereiro, para inaugurar um conjunto habitacional na cidade.

A verba, segundo o prefeito José Lourenço, vai ser toda usada para a implantação de infraestrutura urbana no bairro rural de Nova Brasília. As ruas do bairro serão pavimentadas e uma nova praça será construída, além de outras benfeitorias.  “Fizemos um projeto muito bonito para praça, procuramos atender a população da melhor forma e com muito carinho, pois tenho um carinho especial por aquela comunidade”, enfatizou José Lourenço.

O prefeito comentou o fato de ter recebido os recursos do governador Geraldo Alckmin em um momento em que tanto o governo do Estado, como o governo federal, está em regime de contenção de despesas.  “Graças a Deus fomos atendidos, mas isso nos custou muita negociação, mobilizamos deputados para atuar em nosso favor, insistimos com o governador sempre que encontramos com ele em visita aos municípios. Esse é o nosso lema, buscar recursos para Nipoã com muita firmeza e determinação”, encerrou José Lourenço.

Categorias: Nipoã