Nipoã realiza a segunda fase da operação Tapa-buracos

Por determinação do prefeito José Lourenço, o departamento de obras e serviços da Prefeitura de Nipoã concluiu a segunda fase da operação Tapa-buracos na cidade e no trecho da vicinal que liga a cidade ao município de José Bonifácio.

“O problema de transporte de Nipoã é a ligação com José Bonifácio. O trecho de Nipoã até a divisa com José Bonifácio está transitável e estamos melhorando com essa operação Tapa-buracos que realizamos, o grande problema é em José Bonifácio. A ligação com Nova Brasília foi arrumada no ano passado, pois estava também intransitável. Tem chovido demais, a prefeitura arruma uma parte e a chuva estraga em outra, mas, na medida do possível, vamos fazendo a manutenção com nossos recursos, mas se nem José Bonifácio consegue, a nossa dificuldade é muito maior, pois fazer o recapeamento, que seria o ideal, é muito dinheiro. Estamos fazendo gestões junto ao governo para que assuma a obra”, revelou José Lourenço.

As ruas da cidade também receberam a melhoria da operação Tapa-buraco. Além dos trechos no interior das ruas, foram recuperados sarjetões avariados em cruzamentos. “O que foi feito já melhorou bastante e agora as chuvas serão menos intensas e devem estragar menos as ruas”, espera José Lourenço.

O prefeito afirmou que no primeiro ano do mandato centrou os esforços nos setores mais prioritários, como o atendimento médico que, segundo ele, passou a ser realizado de forma efetiva.

“Em 2018, vamos nos esforçar para melhorar os serviços gerais, como coleta de lixo, cuidar mais da parte urbanística da cidade e outros serviços para a população”, adiantou José Lourenço.

Categorias: Nipoã