Valdier Velho: Carnaval com jeito de festa inesquecível

Vai ser um Carnaval e tanto. Nunca que prefeitos, o atual e o anterior, se preocuparam com a estrutura física do Parque Recanto das Águas, como mostram as fotos. As alegações são de falta de dinheiro, que não faltou para o Carnaval. Os brinquedos das crianças, que as colocam em risco, ficam do jeito que está até se concretize algum grave acidente já anunciado.

Será um Carnaval de risco, que preocupam os integrantes da Comissão Organizadora.  O local é uma área enorme, mais de 20 mil quadrados, onde vão se concentrar jovens de todas as cidades da região, onde não haverá a festa por terem gestões mais ajuizadas, condizentes com os tempos de penúria.

São apenas 35 homens na segurança e sabe-se lá com que preparo para a função. Provavelmente, quase nenhum, pois vão trabalhar por R$ 50,00 ou menos, ficando a empresa com uns R$ 30,00 de cada um.

Empresa séria de segurança com sede na cidade, com seguranças habilitados, foi desclassificada na concorrência, por não aceitar valor tão irrisório diante de tão grande e grave responsabilidade.

Tenham um bom Carnaval. E bastante cuidado.

Categorias: Artigos