Em Brasília, José Lourenço consegue recursos para Nipoã

O prefeito de Nipoã, José Lourenço, esteve em Brasília percorrendo gabinetes da Câmara dos Deputados e Ministério em busca de recursos para o município.

Ele voltou ao gabinete do deputado Goulart, que já concedeu auxílio ao município no ano passado e esteve com o deputado Paulo Freire. Os dois parlamentares garantiram a José Lourenço a destinação de verbas para Nipoã a serem definidas nos próximos dias.

Com o deputado Fausto Pinato, ficou estabelecida uma verba de R$ 200 mil para investimentos na área da saúde e infraestutura urbana.

José Lourenço destacou a atenção com que tem sido tratado pelo deputado Rodrigo Garcia que, quando secretário estadual da Habitação, aprovou o conju7nto habitacional de 144 moradias, com início das obras para breve. O deputado está tratando da liberação de um micro-ônibus e se comprometeu pela liberação de um caminhão de lixo.

“Estamos trabalhando muito na busca de benefícios para o nosso município, visando à melhoria da qualidade de vida da população”, resumiu o prefeito.

Categorias: Nipoã