José Lourenço consegue destravar conclusão de creche

Finalmente, em sua ida a São Paulo nesta semana, o prefeito de Nipoã, José Lourenço, conseguiu junto ao Fundo de Desenvolvimento todas as liberações para que a obra  da escola de educação infantil (creche) seja entregue para as mães das crianças que vão se matricular nela. A obra se arrasta desde a administração anterior e estava paralisada quando o novo prefeito assumiu o cargo.

“Assinamos o último protocolo, depois de muito trabalho dos funcionários municipais em regularizar toda a documentação da obra. Em um tempo muito breve,  a nossa tão sonhada creche irá atender nossos alunos e nossas crianças com muito mais conforto.”

O prefeito assinou também a escritura de doação de área para a construção de um novo conjunto habitacional de 144 moradias.

Ainda em São Paulo, José Lourenço, através do Programa Cidade Legal, regularizou a posse e escritura das moradias do Conjunto São Cristovão, num total de 100 residências. “Agora, os moradores são realmente donos de suas casas, depois de vinte anos. É muito importante ter a regularização das escrituras, é uma segurança jurídica para toda a família.”

Com a assessoria do deputado federal Rodrigo Garcia, o prefeito assinou o protocolo para aquisição de uma pá carregadeira no valor de R$ 350 mil. “A pá é de extrema necessidade para que o município possa ampliar e melhorar o atendimento tanto na cidade como na zona rural”, lembro o prefeito.

Categorias: Nipoã