Rui Falcão e Rillo defendem a democracia na Câmara de Monte Aprazível

Rui Falcão (PT) e João Paulo Rillo (PSOL) discutem a Frente Ampla pela Democracia, hoje, a partir das 15h

O ex-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, e o deputado estadual João Paulo Rillo (PSOL) estarão hoje na Câmara de Monte Aprazível, a partir das 15h,  para divulgar a Frente Ampla pela Democracia na região.

A Frente Ampla pela Democracia é um movimento formado por partidos de esquerda (PT, PSOL, PC do B, PCB, PDT, PCO, PSB),  movimentos sociais populares, intelectuais e artistas para garantir as liberdades democráticas e os direitos dos trabalhadores e minorias, no atual momento político brasileiro de avanço dos interesses conservadores, restrições constitucionais e censura à manifestações artísticas.

A Frente Ampla defende ainda o direito do presidente Lula, primeiro colocado nas intenções de votos, de disputar as eleições presidenciais.

João Paulo Rillo foi o deputado estadual mais votado em Monte Aprazível, nas três últimas eleições. O ex-deputado e jornalista Rui Falcão tem profundas relações sentimentais com Monte Aprazível, onde viveu a infância e juventude dos anos 50 até meados dos 60.   Militou em organizações de resistência ao regime militar, foi preso e é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores.

Categorias: Política