Bairro rural de Nipoã ganha asfalto e construção de praça

Foram iniciadas as obras de implantação de guias e sarjetas, pavimentação e construção da praça em torno da igreja de Nova Brasília, bairro rural de Nipoã. Com recursos do Governo do Estado, as obras estão orçadas em R$ 400 mil, verba anunciada pelo governador Geraldo Alckmin, nos primeiros dias da administração do prefeito José Lourenço, quando inaugurou o conjunto habitacional na cidade.

Os moradores do bairro foram beneficiados ainda com a inclusão digital gratuita e regularização imobiliária de suas moradias.

Segundo o encarregado de obras do município, Silvério Claudino, a conclusão dos trabalhos será rápida. “As obras começaram em momento certo, não haverá atrasos devido as chuvas. Rapidamente, a população vai poder desfrutar das melhorias. a Nova Brasília é um lugar agradável e vai ficar muito mais bonita.”

Para o prefeito José Lourenço, está sendo um investimento grande no bairro. “Nova Brasília tem uma população muito pequena. Não é comum prefeitos investir em comunidades com poucos eleitores. Esse é o nosso diferencial. Eu poderia destinar esse recurso para a sede, onde tem muito mais gente, mas eu não sigo essa lógica. Eu sou prefeito de toda a Nipoã, não faço distinção de voto, procuro reconhecer as necessidades e resolver. A população de Nova Brasília tem direito a um tratamento igual. Estamos fazendo muitas melhorias na cidade, continuaremos fazendo, nos esforçando para liberação de mais verbas para a cidade e procuramos atender da melhor maneira possível todos os moradores da zona rural”, explicou José Lourenço.

Categorias: Nipoã