Estudantes de Nipoã recebem material da prefeitura

Os 350 alunos da Escola Municipal Sidney Sacaff, de Nipoã, receberam kits de material escolar entregues pelo prefeito José Lourenço, pela coordenadoria de educação e direção da escola. O material foi adquirido com recursos municipais, através da Fundação para o Desenvolvimento da Educação.

“A compra dessa maneira, através do FDE, sai mais barato para as prefeituras e tem o padrão de qualidade desejado”, lembrou o prefeito José Lourenço. Conforme ele explicou, o Governo do Estado coordena a formação de grupos de prefeitura de modo que a compra é feita em grande quantidade, obtendo-se um preço menor.

A Sidney Skaff tem 350 alunos inscritos, mas foram comprados 30 a mais para garantir o material para eventuais matrículas de alunos transferidos de outras cidades no decorrer do ano letivo.

Cada kit contém 4 brochuras, caderno de desenho, régua, 8 lápis preto, 4 canetas esferográficas, 2 apontadores, 3 borrachas, 2 caixas de lápis de cor, 2 tubos de cola, 2 caixas de giz 12 cores e 2 caixas de guache 12 cores.

Categorias: Nipoã