João Célio pede a deputada instrumentos para Banda Marcial

O presidente da Câmara de Monte Aprazível, João Célio (PSDB), recebeu no último sábado, a deputada estadual Analice Fernandes, de seu partido, que visitou  a conclusão da quadra de futebol society. O equipamento foi conseguido pela deputada, atendendo pedido do vereador, que pediu e conseguiu também a construção de um velório e uma ambulância.

João Célio defendeu a construção do velório na Vila Aparecida, que recebeu críticas em redes sociais, segundo o vereador, articuladas por seus adversários políticos. “A população da Vila Aparecida aprova o equipamento porque precisa dele, quem não aprova são aqueles que agem motivados pela mesquinhezes política”, rebateu João.

No encontro, antes da vista à quadra, a deputada foi recepcionada na Câmara pela Banda Marcial, criada pelo Departamento da Cultura. Na ocasião, João Célio descobriu que existe a banda formada por estudantes da cidade, mas os instrumentos musicais são emprestados por prefeituras vizinhas.  “Achei isso de uma pobreza sem limites e pedi para que a deputada, que tem ajudado muito nossa cidade, contribuísse com um pouco mais e nos desse os instrumentos de que a nossa banda precisa.”

Santa Casa

A deputada recebeu do prefeito Márcio Miguel e do provedor da Santa Casa,  João Roberto Camargo, pedido de recursos para a entidade. A direção do asilo apresentou a deputada o pedido de verbas para a construção de uma sala de fisioterapia, já que a instituição tem um grande número aparelhos, mas não possuiu sala adequada para realizar o tratamento terapêutico. Os pedidos foram endossados pelo vereador. “O trabalho desenvolvido tanto pela Santa Casa, como pelo Lar Vicentino, são de excelência e de muita importância para a população, são entidades que prestam serviços com grandes dificuldades que são superadas pela dedicação de seus diretores. A contribuição que a deputada conseguir vai amenizar o sacrifício dessas pessoas tão dedicadas em fazer o bem de forma voluntária”,  apontou João.

Categorias: Monte Aprazível