Monte Aprazível perde o seu mais popular morador; Willian da Latinha morreu aos 37 anos

O ex-aluno da APAE, Willian Cleber Venâncio faleceu nesta quinta-feira, 28, no Hospital de Base, em Rio Preto, onde estava internado desde o dia 5 de maio. Willian foi esfaqueado no abdome e ombro, durante tentativa de assalto, por um usuário de drogas que queria seu celular.

Willian, de 37 anos, ganhava a vida vendendo sorvete e material reciclado e mesmo depois de deixar a escola manteve vínculos com a entidade, onde ingressou aos 7 anos. Era pessoa muito querida na cidade e mantinha sólidos laços afetivos com diversas famílias, como a de Cecília e oraldo de Carvalho Junior, a quem chamava de pai. No quarteirão final da Rua Monteiro Lobato, Willian, era “rei”. Frequentava todas as moradias, onde tomava café da manhã e almoçava “em tijela”. Foram os moradores da rua que identificaram a severa diabete de que ele era paciente e passaram cuidar melhor da alimentação dele, “porque ele adora cachorro quente, churrasco e refrigerante.

O “menino” Willian perdeu a vida defendendo seu celular e a  morte dele foi resumida de forma definitiva por Oraldo: “Nós não merecemos perder o Willian.”   

Categorias: Monte Aprazível