Nipoã promove melhorias na área de lazer da Pedreira

Nipoã tem o privilégio de dispor de área natural para o lazer popular, conhecida como Pedreira, pequenas quedas d’água no Córrego do Moinho. Esse presente natural não tem sido aproveitado pelas famílias da cidade, e mesmo da região, nos últimos anos, pelo descaso e falta de estrutura do local.

O prefeito José Lourenço foi em busca de recursos para revitalizar a área e deixá-la novamente em condições de receber os jovens trabalhadores e famílias para fins de semana de lazer.

As obras de revitalização, estimada em R$ 195 mil, começaram há alguns dias e incluem sanitários e espaço gastronômico com lanchonete. Segundo Silvério Claudino, o chefe dos serviços gerais da prefeitura, graças ao tempo seco, os serviços estão bastante adiantadas.

Para o prefeito José Lourenço, a administração tem procurado atuar em diversas frentes e o lazer e entretenimento está entre as metas do governo, como tem demonstrado promovendo festas e eventos nas datas comemorativas.   

“As metas da administração são prestar os melhores serviços para a nossa população. As condições da economia brasileira estão bastante difíceis, os recursos são poucos e pequenos, mas estamos conseguindo avançar e confio de que vamos terminar o mandato com algumas obras realizadas e melhorias significativas na prestação de serviços para a população.”

A prefeitura de Nipoã melhorou muito o atendimento  médico no município, com contratação de médicos, aquisição de remédios, racionalização no transporte de pacientes, convênio com a Santa Casa de Monte Aprazível; promoveu operações de recuperação de ruas e estradas, inaugurou moradias populares e iniciou um novo conjunto habitacional de 144 casas, construiu a praça no bairro rural de Nova Brasília. “Acredito que fizemos bastante diante das dificuldades vividas por todos os municípios. Graças a Deus, temos deputados amigos empenhados em nos ajudar. Temos vários pedidos que serão atendidos pelo governo. Estamos começando o segundo semestre, vamos continuar trabalhando com muita disposição e vontade.”

Categorias: Nipoã