Santa Casa de Tanabi recebe R$ 300 mil para custeio

Verba foi conseguida pelos vereadores Marcos Paulo Mazza e Alexandre Bertolini com o deputado Rodrigo Garcia

 

Através de emenda de Rodrigo Garcia, deputado federal e candidato a vice-governador do Estado na chapa de João Dória, o vereador e presidente da Câmara de Tanabi, Marcos Paulo Mazza, com o também vereador Alexandre Bertolini (DEM) conseguiram verba de R$ 300 mil para a manutenção e custeio da Santa Casa São Vicente de Paulo.

A verba já foi liberada e depositada em uma das contas da entidade pelo Fundo Nacional de Saúde (FNS)

Durante esta semana, Marcos Paulo e Alexandre estiveram com a gerente administrativa Lilian Sábio Alexandre Rodrigues para saber detalhes da aplicação dos recursos pela entidade. “Sabemos que a  Santa Casa precisa de reparos e manutenção e temos a certeza que a verba será bem utilizada, gerando um atendimento rápido e humanitário aos nossos pacientes”, comentaram.

“É importante que nossas autoridades nos visitem e vejam de perto as nossas necessidades. Aproveito a oportunidade para agradecer os vereadores Marcos Paulo e Alexandre e a atenção especial do deputado tanabiense Rodrigo Garcia que não mede esforços para ajudar as entidades da cidade”, frisou Lilian.

Há direção do hospital pretende realizar reparos e manutenção na lavanderia da entidade, além de reforçar serviços de dedetização e limpeza das caixas d’água e  quitar débitos com fornecedores e aliviar a folha de pagamento. “Com esta verba sendo empregada na manutenção do prédio, sobra dinheiro para quitarmos débitos e ficarmos em dia com nossos fornecedores. Com certeza chega em boa hora, e o melhor, já está disponível para ser empregada onde é determinada pela emenda”, finalizou Lilian.

Categorias: Tanabi