Depois de dez anos, DER retoma rotatória da Diego Carmona em Tanabi

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), divulgou no último sábado, abertura de  licitação para a contratação de empresa especializada para a elaboração do projeto executivo da rotatória na marginal da Rodovia Euclides da Cunha com a Avenida Diego Carmona. O projeto original, contido na planta da duplicação da rodovia que previa a construção de uma alça de acesso no local foi abandonado, depois de desapropriada a área, ainda na administração do ex-prefeito José Francisco.

Segundo informou o diretor do DER, Everson Guilherme, este é o primeiro passo a ser dado para futuras melhorias naquele local. Ele explicou que somente depois da elaboração deste projeto, que tem prazo de seis meses, o DER deverá abrir outra licitação para a execução da obra.

“O prefeito Norair Cassiano da Silveira, em todas as vezes que esteve aqui no DER, sempre nos lembrou da necessidade desta obra. Vários acidentes já aconteceram ali, mas com a construção desta rotatória este problema deve acabar,”, garantiu   A elaboração deste projeto executivo é o primeiro passo, logo após este, abriremos outra licitação para contratar uma empresa que executará a obra”, disse o diretor do DER.

O valor do projeto é de R$224 mil. A abertura das propostas acontecerá no dia 4 de outubro.

Categorias: Tanabi