Tênis de mesa da Apae vence o Regional de Limeira

As equipes de masculina e feminina do tênis de mesa da APAE de Monte Aprazível foram campeãs nas competições em duplas no Campeonato Regional da Modalidade, realizada em Limeira.

Na disputa individual, os mesmos atletas também conquistaram medalhas. Segundo a diretora da unidade da Apae, Vera Nilce Pereira, os estudantes tem alcançado avanços significativos em atividades esportivas e criativas, individuais e coletivas que são reflexos do trabalho de inclusão social que a entidade começou a trabalhar há muitos anos.

“Nossas equipe são muito competitivas , em todas as modalidades, obtendo resultados nas competições da região, conquistando posições em competições classificatórias nas regionais e estaduais e classificadas para competições nacionais. A Apae de Monte Aprazível também é reconhecida pela capacidade criativa dos alunos, na música, com a Banda Dr. Borracha e  na dança.”, observou Vera.

A entidade recebeu doação do Banco do Brasil de R$ 100 mil para a troca do telhado da sede da entidade, que tem outros parceiros do sistema bancário financiando obras na unidade rural da instituição.

Categorias: Monte Aprazível