Poloni conclui Centro de Convivência e Praça em 30 dias

Não será possível inaugurar no aniversário do município, 3 de maio, mais duas obras das muitas concluídas pela gestão do prefeito Antônio José Passos, em Poloni. as obras estão prestes a serem concluídas, mas as medidas de isolamento para evitar a disseminação do coronavírus, não vão permitir a concentração de pessoas. Antônio José deve fazer a entrega de forma simbólica do Centro de Convivência Social e da Pracinha da Capela, nas proximidades da vicinal de acesso à União Paulista.

O Centro de Convivência passou por amplas reformas e ampliação, o que não ocorria há décadas, desde sua construção. O grau de deterioração do prédio foi tanto que o equipamento não estava sendo usado pela população e para os eventos do calendário do município. “A população terá de volta o local para fazer seus encontros sociais privados e o município terá um local apropriado e adequado para realizar seus eventos, sem precisar a recorrer a pedir locais emprestados e improvisar”, lembrou o prefeito.

A obra consumiu cerca de R$ 400 mil, com contrapartida da prefeitura que teve de colocar recursos próprios. A reforma da pracinha foi totalmente bancada com recursos próprios.

O prefeito Antônio José está prestes a completar seis anos à frente da prefeitura. Durante esse período, foi o prefeito que mais entregou obras para a população.

Dentre as principais, destacam-se a entrega de moradias populares, construção da creche-escola em período integral, reforma total e adequação de salas da sede da prefeitura, pavimentação e recapeamento de todas as ruas sem asfalto e danificadas, construção de balancinhos em cruzamentos, de galerias em diversos pontos urbanos e de ponte de concreto na zona rural, reurbanização de praças, reforma e ampliação do Centro de Saúde, reforma de escolas, dentre outras.

“Atuamos em todos as áreas da cidade, em todos os setores da cidade, além de melhorarmos e ampliarmos o atendimento social de forma mais profissionalizada e melhoramos a qualidade de todos os serviços prestados à população”, lembra Antônio José.

Categorias: Poloni