“Piscinão resolve problema que é de toda a cidade”, diz Danilo

“É sempre bom ver as reivindicações da população atendidas.” Assim se manifestou o vereador Danilo de Souza (PROS), quando a prefeitura de Monte Aprazível iniciou a obra de construção do piscinão na Avenida Santos Dumont. A sugestão da obra foi indicada por Danilo ao prefeito Marcio Miguel, ainda em 2018.

“… uma bacia de contenção abaixo do Obelisco, captando as águas pluviais que escoam de diversos pontos, com vazão controlada, evita o alagamento da parte baixa da Avenida”, escreveu Danilo na justificativa de sua indicação 167, de 2018.

Por décadas, os vários comerciantes estabelecidos na região sofreram com inundações e até prejuízos materiais, quando de chuvas mais pesadas. “O problema sempre foi do conhecimento dos gestores municipais. Parece que o problema era visto como de difícil solução ou até mesmo impossível. Eu via a questão como de solução possível e assim sugeri a resolução de forma simples e nem eu imaginava que seria tão fácil e relativamente barato para o município.” A prefeitura firmou uma parceria com uma empresa da cidade que cedeu a retroescavadeira, ficando a cargo da prefeitura a diária do operador e o combustível.”

Danilo vê o atendimento de sua indicação com muita satisfação por ter contribuído com um problema urbano sério. “Não se trata de uma satisfação pessoal por eu ter sido autor da indicação. Afinal, eu fui apenas o portador de uma reivindicação que é dos comerciantes e de motoristas que transitam pela avenida e toda a população da cidade passa por ali. A minha satisfação é pela resolução que resulta em melhoria para a cidade”, finalizou Danilo.

Categorias: Monte Aprazível