Podemos não abre mão de chapa majoritária, diz Rodrigo

O vereador Rodrigo Bechara garante que o seu partido, o Podemos, vai estar em chapa majoritária (para a prefeitura) na eleição municipal. Ele postula a indicação para o posto de candidato a prefeito e segundo ele, pesquisa promovida pelo partido na semana passada, o coloca em posição de destaque na preferência dos eleitores, o que reforça sua disposição.

Para Rodrigo, não é só a pesquisa que o qualifica para a disputa. “Eu tenho mandato eletivo, possuo base de apoio significativo popular em movimentos religiosos da cidade e no setor produtivo, a empresa da família, que atua em todo o Brasil e outros continentes, comemora cem anos de atividade na cidade, tenho propostas inovadoras para o desenvolvimento social e econômico do município; tudo isso me habilita para o cargo.”

Rodrigo descarta de forma categórica, voltar à Câmara, reafirmando a sua candidatura, embora entenda que as composições partidárias fazem parte do jogo político. “A ideia do partido é por uma candidatura a prefeito, estamos conversando com todos os grupos, temos canal aberto com todos, e não descartamos estar em uma chapa ocupando o cargo de vice”, resumiu Rodrigo.

Categorias: Política